
-É o momento em que eu estou felizmente triste, quando sorriu o meu sorriso é verdadeiro, e quando eu chorar verdadeiramente será um choro triste, isso ficou confuso.
-Eu, realmente, não sei para onde estou indo e isso já não me incomoda a um bom tempo. O meu futuro é como o vasto e vazio oceano, mas o que é apavorante não é nem o tamanho em si, mas a incerteza, eu estou aterrorizada.
-Eu estou com uma media significantemente baixa em matemática (o que não é tão surpresa assim e nem muito bom); briguei com uma amiga - D; -, mas a verdade é que já estava passando dos limites e quando temos aquela que: “quem precisa dela como amiga não precisa de inimiga” é bem chato continuar e tudo que precisava era de um estopim que chegou recentemente; não sei o que eu vou presta (e eu quero muito saber)...uuuhm... quando você tem uma pessoa muuuu³²uuito especial em sua vida e você descobre que ela esta “namorando”, como você fica? Poiseeh.. >>>>>>>>>”/
-Enfim acho que vou dar uma de Davy Jones e arrancar o meu coração encontrado pelas magoas do amor, miserável, mesquinho, estúpido, desventurado: amor! (emo?! dane-se) E para você que esta apaixonada, não vale apenas o sofrimento depois é bem pior que tudo essa fútil felicidade pela qual você ta passando.
musica: "Mas o estrago que faz; a vida é curta para ver".
O Vento / Los Hermanos
Palavras SÁBIAS de Ceciliaa...
ResponderExcluirobs:as minhas notas em mat. tbm estao significantemente baixas kkk
Cissa
ResponderExcluirSomente verás as alegrias, quanto tiveres passado pelos sofrimentos.
Não há noite, sem dia!
Tudo na vida é em dois...
Se sofres hoje, contente-se, amanhã sorrirás, tenhas certeza disso!
E, quanto a média de matemática, tudo bem, bimestre que vem voce recupera... A vida é bela, perceba isso e a queira, minha querida, queira a vida e ela a quererá de verdade!
Abraços, voce é um doce, sensivel e poética!