terça-feira, 4 de agosto de 2009

Desculpas, mas não posso mais te esperar!!!


-Adooooooooooro disco de vinil *____*
-Poiseh, cara, voce me deixa meio que confusa com esses seus atacas social repentinos, ja te falei issoo néh?! Poiseeh, maas eu não aguento!!! Não mesmo, voce vem a mim só quando necessita de um help??! Eu sei que voce tava com saudades, imagina eu!!!
E isso não melhora nada a situação, porque depoois a gente nem conversa maais e eu fico em uma situação pior da qual a que eu estava antes de voce reaparecer.

-Eu tive que te esquecer e voce nem pode suportar o quando que isso foi além do que dificil. E estava tudo indo muuuito bem até voce aparecer a um mes atras, maas quando voce apareceeu e nem pode me aguentar de tão contente eu fiquei, fazia tempo que eu não sentia aquela sensação (*-*) e eu gostoo muito de sentir, mas e depois? Voce desaparece novamente e eu preciso começar tudo de novo, sozinha.

-É como diz em baixo, ás vezes eu não consigo explicar, mas voce pode entender néh?! Alias o que mais me atrai em voce é como voce inacriditavelmente é imprevisivel, ja te falaram isso? Certamente. E eu evitei tanto o amor, porque de fato o que aconteceeu me feriiu tanto, por tanto dias eu venho camuflando, mas não foi em vão, desta vez eu NÃO irei me confundir. Há 99% de chances de continuar do jeito que esta, e isso não é ruim, não mesmo, mas o que me assusta é o 1% de chances que tem de mim apaixonar perdidamente por voce de novo e eu talvez até queira isso, maas voce não podera fazer nada para evitar o sofrimento depois. Eu bem que queria conseguir ser só amiga sua, maas voce não é só meu amigo e isso deixa tude dificil, então me deixe ir mesmo eu não querendo!


musica: "Será que eu sei?/Que você é mesmo tudo aquilo que me faltava.../Amor eu sinto a sua falta e a falta é a morte da esperança." POR ONDE ANDEI / Nando Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário