sábado, 8 de agosto de 2009



-Eu preciso dizer que não quero te amar, nem quero me iludir meus sonhos, minhas vontades são bem melhores sem voce e isso não é nada além da verdade. E tambem nem sei muito como agir, na maioria das vezes sempre falei o que eu pensava, mas agora é diferente.

-Talves um dia eu volte a tras como ja fiz algumas vezes, maas essa sera diferente pois eu vou descobrir que compliquei demais, mas foi necessario, eu preciso manter meu auto-controle em relação a voce, e acredite não é facil. Por isso que, hoje, quando eu te perdi eu me encontrei por mais sufocante que tenha sido, que esta sendo.

-E é este o momento unico de minha transformação e deixei com voce um pedaço muito importante e que não vou ter novamente da mesma forma. Não da mais para ser uma pessoa que voce procura so nas horas ruins, eu passo essa tarefa e junto com ela passo tambem qualquer lembrança que possa me levar a voce.

-Depois de tudos as nossas conversas e de tudo que voce falou, que por sinal voce foi muito frio e direto e eu ate agredeço por isso, enfim eu não vou nem ao menos saber se eu ao menos posso te querer. E se um dia eu desaparecer pode apostar que nada vaime convencer de voltar.




{Kahlil Gibran uma vez escreveu:
"Sua razão e sua paixão são o leme e a vela de sua alma navegante.
Se um dos dois quebrar, você pode adernar e ficar a deriva ou ficar imóvel
no meio do mar, porque a razão andando sozinha restringe todo o impulso
e a paixão deixada a si é fogo que arde até a sua própria destruição."}

OTH



Nenhum comentário:

Postar um comentário